Traficantes e autor de roubo feito na mesma noite são preso pela PM de Bom Repouso

Redação9 de junho de 20213min0
Os policiais de Bom Repouso realizaram a operação que capturou dois criminosos.

Em 08 de junho, na cidade de Bom Repouso/MG, a Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer ao centro da cidade onde uma mulher acabara de ter a sua bolsa, que continha seus documentos e pertences pessoais, roubada por um indivíduo. Os policiais foram até o endereço da vítima onde ela relatou que o crime aconteceu no exato momento do fechamento de seu comercio e que o individuo teria aparecido e lhe apontado uma arma de fogo pequena, resultando em grave ameaça à sua integridade física.

A vítima com a ajuda de seu esposo, tentou perseguir o autor que se evadiu sentido uma estrada vicinal mal iluminada que dá acesso à zona rural do município.

De acordo com a vítima, o assaltante estava trajando roupas pretas com listras brancas, toca preta e máscara facial, tais vestimentas facilitaram o anonimato do assaltante, além da vítima informar que o assaltante possuía um sotaque ao falar de outro estado e que também o assaltante tinha estatura mediana.

Após informações repassadas pela vítima, a PM iniciou intenso rastreamento com o intuito de encontrar o assaltante e recuperar os bens roubados.

Devido às características repassadas pela vítima, foi possível identificar um possível suspeito, que já havia praticado outros crimes na cidade e correspondia com a descrição.

O suspeito foi localizado na residência de sua namorada bem como as roupas descritas pela vítima.

A guarnição foi autorizada a entrar no imóvel pela moradora, e no local, encontraram duas outras pessoas já conhecidas pela PM por serem traficantes de drogas e que demonstraram atitude suspeita com a presença dos policiais.

Foi procedida busca e encontrada uma bucha de maconha em cima de uma mesa, substancia esta que um dos suspeitos teria tentado esconder.

Ao serem indagados, os autores confessaram que no local, escondido dentro de um guarda-roupas, estariam algumas munições e mais drogas.

No referido local, foram localizadas vinte e uma munições de calibre 22 e mais duas buchas de maconha.

Perguntado onde o autor adquiriu as munições e as drogas, este informou que comprou em uma favela na cidade de Atibaia/SP.

Durante a confecção deste registro, foi realizado contato com a vítima do roubo e com seu esposo, tendo ambos, reconhecido as roupas e o suspeito como sendo o autor do roubo.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores tendo sido feito a condução destes, juntamente com o material apreendido à delegacia de plantão na cidade de Pouso Alegre/MG.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59º BPM

Redação