Policiais de Cambuí realizam operação antidrogas e prendem traficante no bairro S. Judas Tadeu

Redação8 de junho de 20212min0
O autor marginal tentou fugir pulando em um rio mais foi alcançado e preso pela guarnição.

Nesta segunda feira (7 de junho), a Polícia Militar de Cambuí, fazia o patrulhamento preventivo pela rua São Caetano, no bairro São Judas Tadeu, recebeu informação que um individuo infrator já conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas, estaria utilizando de um veículo cor cinza, para o transporte de drogas.

Diante da informação a equipe policial se posicionou em um local estratégico onde observou o autor estacionar o veículo e logo em seguida subiu um barranco vestido com uma blusa de frio de cor vermelha e um pacote nas mãos. Ao perceber a aproximação dos policiais, o autor saiu correndo dispensando o invólucro que havia em mãos.

Foi realizada varredura pelo local onde o autor havia dispensado o pacote conseguiram encontrar uma sacola contendo em seu interior quinze buchas de maconha, duas porções prensadas da mesma substância, uma balança precisão. Todo o “material” e o veículo utilizado pelo autor foram apreendidos juntamente com os entorpecentes.

Após novo rastreamento pelo bairro Santo Expedito, onde o autor reside, os policiais localizaram o traficante, que novamente tentou fugir, pulando dentro do rio, mas foi capturado e preso em flagrante delito e encaminhado á delegacia de polícia juntamente com a droga apreendida.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59º BPM

Redação