Itapeva: Polícia Militar retira mais uma arma de fogo de e drogas de circulação

Redação1 de junho de 20212min0
Os policiais que trabalham em Itapeva/MG apreenderam uma arma de fogo de porte e uso ilegais além de cartuchos e entorpecentes

No último sábado a PM foi solicitada através de denúncia anônima a comparecer no centro da cidade onde um veículo de cor preta estaria parado há algumas horas com os vidros abertos, gerando suspeita.

Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver, calibre 38 com numeração de série raspada para dificultar o reconhecimento de dados. Debaixo do tapete do banco do passageiro foram localizados, dois papelotes de cocaína além de R$ 40,00 em notas de R$ 20,00 e um telefone celular.

Tanto no interior quanto na carroceria havia ainda várias ferramentas de pequeno porte, como diversos materiais os quais poderiam ser usados de maneira ilícita, contra a integridade da população.

Em conversa com moradores foi pedido para que repassassem imagens de câmeras de monitoramento das residências, para que fosse realizado o reconhecimento do proprietário do veículo. Nas imagens foi possível visualizar que um homem deixa o veículo no local e toma rumo ignorado.

Diante do fato, todos os materiais encontrados, juntamente com o veículo, foram apreendidos pela guarnição policial.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59º BPM

Redação