Extrema: esposa de profissional do setor de beleza acusa vereador Walderrama de ser mal educado

Redação - Cláudio Coutinho16 de abril de 20215min1
Ignorante e mal educado foram os termos usados por Gi em sua “live” falando do vereador

Nossa redação teve acesso a um vídeo de uma “live” feita pela senhora Gilcélia Martins, a Gi como é conhecida a esposa do profissional de beleza o cabeleireiro Will. Em conversa com nossa redação ela autorizou inclusive a reprodução do vídeo postado por ela.

Os fatos

Na live postada nas redes sociais ela acusa o presidente da Câmara de Extrema, o vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama) de ter agido com desrespeito para com as pessoas que compuseram um grupo que procurou o gabinete do prefeito para tentar reivindicar a reabertura dos estabelecimentos para poderem trabalhar e sustentar suas famílias.

A princípio o prefeito atendeu a solicitação dos profissionais pedindo apenas que fosse respeitado o protocolo de cuidados para prevenção na pandemia, como o trabalho com agendamento para evitar aglomerações, o uso de máscaras, o uso de álcool gel entre outras providencias que foram aceitas com tranquilidade por todos.

Desrespeito e Arrogância

Segundo o vídeo que Gi postou no facebook o vereador chegou para conversar, mas demonstrou ser ignorante e arrogante. Segundo Gi em determinado momento ele começou a ficar exaltado e passou a tratar a mesma com desrespeito o que causou descontentamento por parte de outras mulheres presentes que defenderam Gi, e daí por diante os ânimos ficaram exaltados. Na opinião de Gi o vereador teria demonstrado total falta de capacidade para ocupar o cargo para o qual foi eleito e ainda mais na condição de atual presidente da Câmara. “Não o conheço bem, mas penso que uma pessoa que ocupa um cargo desse não poderia ter agido dessa forma. Agindo dessa forma ele demonstra que não deveria estar à frente da Câmara. Em primeiro lugar tem que ter educação e ele não agiu com educação. Ele foi arrogante e um pouco ignorante com as mulheres”, afirmou Gi em um trecho do vídeo, e continuou, “não adianta eles (os políticos) quererem cobrar de nós que somos o povo se eles lá dentro agem com desrespeito”, disse. “Se ele desejar conversar comigo estarei pronta para ouvir e poder expressar meus sentimentos. Só não gostei do que ele fez com as mulheres, pois foi mal educado e ignorante”, finalizou em certo trecho do vídeo.

Direitos podem ser conquistados

“No caso dos profissionais de beleza houve união e estamos felizes por ter saído da reunião com a conquista de poder retornar as nossas atividades, afirmou Gi. As contas não esperam, aluguéis, compromissos, sustento da família, moveram nossa ação, pois as coisas estão difíceis. Manter nossos estabelecimentos abertos são a garantia do sustento de nossas famílias”, declarou.

Agradecimentos

Gi agradeceu aos vereadores Carlão, Mantega que a princípio demonstraram estar apoiando os profissionais de beleza. Posteriormente, depois que o acordo com o prefeito foi feito apareceu o vereador Pepi e também merece nossos agradecimentos.

O trabalho

Em mensagem enviada para nossa redação Gi fez questão de falar sobre o trabalho de seu esposo. Segundo ela Will é um profissional da beleza altamente respeitado e tem dois salões de beleza, um no bairro dos Tenentes e outro na Cachoeira antes do túnel do Godoy. Em ambos os estabelecimentos ele atua com suas equipes de colaboradores que também são extremamente competentes e todos tem orgulho em trabalhar com Will. Gi cuida da família e quando pode auxilia seu esposo na administração dos negócios. Ambos são dedicados em suas profissões e muito queridos por sua clientela.

Assista o vídeo completo no link abaixo:

https://www.facebook.com/giwill.marques/videos/483022566385830

Redação - Cláudio Coutinho


    One comment

    • Sandra Cardoso

      16 de abril de 2021 at 21:59

      Eu também tive um contato com o vereador em questão devido uma rua q foi fechada por particulares em meu bairro.Alem de nem conversar direito para saber do fato nem desceu do carro em que estava junto com o senhor responsável pelas obras do município arrancaram com o carro demonstrando total incoerência e Falar a de educação.

      Reply

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *