149ª CIA PM se aproxima da comunidade e realiza reuniões com representantes das redes de proteção

Redação - Cláudio Coutinho13 de setembro de 20202min0
Foram realizadas reuniões comunitárias com alguns comerciantes, taxistas, agricultores e líderes de cada Rede de Proteção Preventiva dos municípios pertencentes à Companhia de Polícia Militar.

Durante a segunda semana de Setembro, a Polícia Militar, através da 149ª CIA, organizou reuniões com representantes da Rede de Proteção Preventiva – RPP, em diversos bairros dos municípios de Cambuí, Bom Repouso, Senador Amaral e Córrego do Bom Jesus a fim de tratar assuntos pertinentes à Segurança Pública e para reafirmar o compromisso da Polícia com os moradores, mesmo em tempo de Pandemia.

Os militares responsáveis pelas reuniões tiveram todo o cuidado e atenção para com os líderes e comerciantes pertencentes a estas Redes de Proteção e a necessidade da reunião presencial se deu em favor da interação que a Polícia Militar precisa ter com os moradores, no entanto, devido à pandemia do Covid-19, a participação foi restrita, tendo em alguns casos somente a presença do líder do grupo, ficando este responsável de repassar aos demais moradores os assuntos tratados na reunião.

A Polícia Militar preocupada com os altos índices de estelionatos registrados em Cambuí se viu na necessidade de orientar os moradores, líderes de grupos e comerciantes quanto a esta modalidade criminosa, haja vista que nos últimos dias reincidentemente os golpes do cartão clonado têm sido executados em nessa região. Por fim, a PM teve ainda a oportunidade de se reunir junto aos taxistas em Cambuí, que repassaram seus anseios e necessidades sobre segurança na praça da rodoviária.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59º BPM

Redação - Cláudio Coutinho


    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *