Extrema: Convencionais confirmaram a chapa João Batista e Juliano e escolheram os nomes que vão concorrer ao legislativo

Redação - Cláudio Coutinho7 de setembro de 20202min0
Uma bela festa democrática marcou o evento que foi muito bem organizado e contou com a presença dos apoiadores da chapa majoritária e familiares dos pré-candidatos ao legistalivo

Nas dependências da FAEX pontualmente às 19 horas iniciaram os trabalhos que confirmaram nas urnas o que já era esperado e comentado nas mídias sociais.

A chapa composta pelo atual prefeito João Batista da Silva e seu vice Juliano Maximino Toledo foi confirmada para concorrer às eleições no próximo pleito a ser realizado no dia 15 de novembro.

O evento foi realmente uma festa da democracia onde se observou que a preocupação maior dos que estão colocando seus nomes para serem analisados pelos eleitores era cumprir o rito necessário e exigido pela legislação com compromisso e responsabilidade.

Estão compondo a união partidária que estarão na base de apoio à chapa majoritária composta por João Batista e Juliano os seguintes partidos políticos que passaram por diversas transformações nos últimos anos e esse fortaleceram seus diretórios.

DEM – Democratas

PSL – Partido Social Liberal

PSB – Partido Socialista Brasileiro

PDT – Partido Democrático Trabalhista

PSB – Partido Socialista Brasileiro

PT – Partido dos Trabalhadores

O que se espera desses nomes tanto na chapa majoritária, quanto os que concorrem a uma cadeira na câmara é que, caso alguns deles vejam a ser escolhidos, que estejam realmente preparados e dispostos a trabalhar pelo povo.

Nota da Redação:

Não recebemos em nossa redação o comunicado de outras composições partidárias que deverão concorrer ao pleito para poder, com isonomia, realizar a cobertura jornalística na data marcada para as convenções.

Redação - Cláudio Coutinho


    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *