Devido ao “megaferiadão” de SP, Extrema decreta restrição à entrada de veículos na cidade

Redação - Cláudio Coutinho20 de maio de 20202min0
Somente poderão entrar na cidade pessoas que comprovem endereço fixo e ou que exerçam atividades laborais.

Preocupado com a possibilidade de termos um grande fluxo de pessoas que podem se dirigir para a cidade neste feriadão decretado pelo prefeito de São Paulo, o prefeito de Extrema, João Batista da Silva decretou a restrição de acesso de veículos com placas de outras cidades a partir das 05h00 da madrugada de hoje. Somente poderão entrar veículos com pessoas que comprovem endereço fixo  e ou que exerçam atividades laborais na cidade

Existe também uma grande preocupação por parte dos servidores que atuam no setor do município, pois existem informações de que no município vizinho de Bragança Paulista ocupação dos leitos de UTI do SUS atingiu o nível de 100%. Há o receio de que eventuais pacientes sejam enviados para ser atendidos em Extrema e este é um fator que complica porque hoje no PA temos somente 3 de pacientes de Extrema e se começar a chegar pacientes de fora, aí não haverá leitos para atender os munícipes, sendo que, inclusive no Hospital São Lucas já há um paciente internado que é de Guarulhos.

Outras cidades

Além de Extrema outras cidades da região como Cambuí e Ouro Fino também estão fechando as entradas de acesso devido ao feriadão de São Paulo.

Redação - Cláudio Coutinho