PM de Cambuí pende em flagrante casal traficando drogas no bairro Santa Edwiges

Redação - Cláudio Coutinho14 de fevereiro de 20202min0
A Polícia Militar desmontou um dos principais pontos de tráfico de drogas em Cambuí e conseguiu efetuar a prisão dos dois donos da “biqueira”

Na noite do dia 08 de fevereiro, a PM flagrou um homem de 30 anos praticando tráfico de drogas no bairro Santa Edwiges, em Cambuí. Ao efetuar buscas no interior de sua residência, foi encontrados alguns papelotes de drogas prontos para venda e uma mulher que coordenava a ação do tráfico.

O traficante foi abordado pela Polícia Militar que passou a demonstrar nervosismo ao avistar a viatura. Na revista em posse deste nada de ilícito foi localizado, apenas R$ 100,00 em moeda corrente, porém, um dos militares da guarnição percebeu quando o autor discretamente dispensou algo em baixo de um veículo e após verificação, constatou que o objeto dispensado continha 9 papelotes de cocaína.

Foram então feitas buscas no interior da residência do mesmo, cuja porta foi franqueada por sua companheira de 55 anos. No local os policiais encontraram 02 buchas de maconha e 70 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas, e posteriormente ambos foram conduzidos à Delegacia de plantão da cidade de Pouso Alegre/MG, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59º BPM

Redação - Cláudio Coutinho


    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *