59º BPM promove campanha de arrecadação de donativos em prol das vítimas de enchentes

Redação - Cláudio Coutinho27 de janeiro de 20202min0
Todas as doações serão repassadas às vítimas das fortes chuvas que desabrigaram muitas famílias no Estado de Minas Gerais na última semana.

Em decorrência dos severos eventos relacionados às chuvas em todo o Estado, com destaque para as Regiões Metropolitana de Belo Horizonte e Zona da Mata mineira, no período de 22 a 25 de janeiro de 2020, a PM de todo o Estado de Minas estará realizando uma campanha para arrecadar o maior número de mantimentos para suprir as necessidades básicas das diversas famílias que ficaram desabrigadas.

Por meio do Serviço Voluntário de Assistencia Social 9SERVAS) e em conjunto com a Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (CEDEC), o 59º BPM lançou a “Campanha Mobiliza Minas” para arrecadação de materiais diversos tais como colchões, lençóis, travesseiros, fronhas, materiais de limpeza e de hygiene pessoal, roupas, água potável e alimentos não perecíveis.

A iniciativa visa minimizar os danos causados pelas chuvas e socorrendo as vítimas atingidas pelas enchentes.

Ponto de Arrecadação em Extrema e Região

As doações poderão ser entregues na sede do 59º BPM, localizada na Rua Vereador José Ferreira, nº 513, Centro de Extrema ou em qualquer unidade policial nos municípios de Bom Repouso, Camanducaia, Cambuí, Córrego do Bom Jesus, Itapeva, Senador Amaral e Toledo.

Para maiores informações entrar em contato com a Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM pelo telepone (35) 3100.1461.

Fonte: ASCOM ORGANIZACIONAL 59º BPM

 

Redação - Cláudio Coutinho