Verba parlamentar do deputado federal Mario Heringer, garante repasse de R$ 100 mil à saúde do cidadão extremense

Redação - Cláudio Coutinho27 de novembro de 20193min0
O pedido foi feito pelos vereadores Leandro Marinho, Telma Maciel e Rafael Tita ao deputado federal Mario Heringer que teve apoio de Leandro Marinho nas ultimas eleições

O investimento em áreas como educação, segurança e moradia é sem sombra de dúvidas uma das plataformas mais importantes numa gestão pública. Quando o assunto é a saúde do cidadão, a pauta se torna prioritária.

Esse foi o motivo que levou os vereadores da mesa diretora da Câmara de Extrema, Leandro Marinho, presidente, Telma Aparecida Maciel, 1ª secretária, e Rafael Silva de Souza Lima – Tita, 2º secretário, à capital federal, em visita realizada ao gabinete do deputado, Mário Heringer.

“Mário é um grande amigo de Extrema e vem dispensando muita atenção ao nosso município. Resultado dessa aproximação foi o repasse de R$ 100 mil ao Fundo Municipal de Saúde de Extrema. É mais uma grande conquista para a nossa população”, destacaram os vereadores.

O fortalecimento do laço com as esferas estadual e federal estreita essa união e impulsiona o desenvolvimento de outros setores e áreas. “Precisamos estreitar a ponte que une os interesses da coletividade extremense com a Câmara dos Deputados, que fica em Brasília/DF, e a Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais em Belo Horizonte/MG. É dessa forma que também conseguimos trazer mais recursos para a nossa cidade. Trabalhamos com o planejamento na assertividade dos repasses financeiros e devemos firmar novas parcerias que impulsionam o crescimento da qualidade de vida da nossa gente. Esse é legado que embasa o nosso trabalho”, frisaram Leandro, Telma e Rafael Tita.

O Legislativo agradece a atenção e o empenho do deputado federal, Mário Heringer, em contribuir para a melhoria da saúde do cidadão extremense.

Fonte: Ascom – Câmara Municipal

Redação - Cláudio Coutinho


    Deixa um Comentário

    Seu email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *