O mês de outubro começa com ação da PM apreendendo 701 papelotes de cocaína em Cambuí

Redação1 de outubro de 20192min0
A PM localizou sete sacos plásticos escondidos dentro da lataria do veículo, contendo ao todo mais de 700 papelotes de cocaína.

Na madrugada do dia 01 de outubro, durante Operação Antidrogas no bairro Frei Damião, em Cambuí, a PM deparou com um veículo Fiat Uno Mille, cor vermelha, transitando pela via, momento em que o condutor ao perceber a presença da viatura policial mostrou nervosismo e seguiu em direção à Rodovia Fernão Dias.

Diante das suspeitas, os policiais procederam à abordagem no veículo e fizeram as buscas em seu interior, sendo encontrados no porta-malas, 07 sacos plásticos com diversos papelotes de Cocaína. Além do condutor de 32 anos, também se encontrava no veículo uma moça de 20 anos de idade, a qual entregou aos policiais mais quatro papelotes da mesma droga e uma bucha de maconha.

Ao todo foram apreendidos 701 papelotes de Cocaína, 01 bucha de maconha, R$ 94,00 em moeda corrente, além da apreensão do veículo utilizado para o transporte dos entorpecentes.

Após a prisão dos autores, ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre/MG, juntamente com os papelotes e outros materiais apreendidos, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL – 59º BPM

Redação