De Porrete Na Mão – A sua coluna preferida de todas as 6ªs Feiras

Redação - Cláudio Coutinho26 de julho de 20196min0
O Articulista Bem Humorado - CAIO MATANDO e sua Raposinha Felpuda descem o PORRETE na cabeça de quem merece.....

DE PORRETE NA MÃO

Estamos chegando no pedaço… certamente nossa espinhosa e deliciosa missão pode agradar a uns e desagradar a outros… mas o importante é estar atento às coisas que acontecem na cidade e aí, de acordo com o que nossos Olhos de Lince estaremos “DESCENDO o PORRETE” ou “ALISANDO as ZORÊIAS” de quem merecer… hehehehehe…. Além disso temos uma aliada que é prá lá de “sabida”… trata-se da Raposinha Felpuda .……. hehehehe… ela sabe de tudo o que se passa na cidade e vai soprar em meus ouvidos coisas que ninguém imagina…. Ela começou ontem já trazendo novidades que certamente vão provocar nossos instintos e forçar a nós que somos meros mortais a colocar o cérebro pra funcionar para entender MISTÉRIOS DA MEIA NOITE que só o poeta ZÉ RAMALHO poderia traduzir em seus poemas musicais….  Portanto preparem os lombos porque quem merecer as “porretadas” certamente vai sentir o quanto dói “uma saudade” ….. hehehehehe…..

JULIANO TENTANDO ALÇAR VOOS MAIS ALTOS

Essa é quentinha… Segundo a Raposinha soprou em nossos ouvidos circula forte nos corredores da República Extremense que o atual vice-prefeito não está se conformando com essa história de ser eterno vice e estaria querendo alçar voos mais altos. Correm conversas que o “meninão” estaria pretendendo fazer uma pesquisa dentro do PSL e testar sua força concorrendo contra o atual Alcáide para ter seu nome indicado para a cabeça da chapa nas próximas eleições…. xiiiiii…. Vamos ver o que o futuro trará para o ninho do atual Poder de Extrema.

WANDRÉ PODE ENTRAR NA CORRIDA

Caso o “meninão” acima tenha seu nome indicado pelo partido, a raposinha ouviu de um empresário do meio automobilístico que o nome de seu vice em negociações seria WANDRÉ irmão do Luisinho. Se isso acontecer poderemos ver mais um capítulo da conhecida COBRA ENGOLINDO COBRA. Acho que preciso tomar um chá quentinho…. hehehehehe…

MOTORISTAS SEM EDUCAÇÃO

Prá não deixar barato, vamos começar dando “lambadas” nas costas dos responsáveis por alguns motoristas de ônibus de nossa querida Extrema… Estes “artistas do volante” certamente nunca receberam aulas de “boas maneiras ao volante”, pois não dão vez nem aos ciclistas que precisam se apertar para não serem atropelados e jogados para os lados…. será que o pessoal do RH pode dar uma forcinha e fazê-los entender que a educação e o respeito são bases fundamentais para um boa convivência? ….. porretada no lombo destes artistas… hehehehehe…..

OUTROS MOTORISTAS E MOTOQUEIROS SEM EDUCAÇÃO

… desta vez a “porretada” vai pro lombo dos motoristas (homens e mulheres), e motoqueiros, folgados e folgadas que vivem estacionando seus veículos em vagas reservadas para “idosos e deficientes”…., ou atravancando as vagas entre um e outro espaço…. eita povo mal educado viu…. a Raposinha Felpuda me disse que vai começar a registrar fotos e vídeos e enviar para que possamos mostrar pros internautas e pra que esses motoristas passem vergonha… tá louco…. hehehehe….

VEICULOS OFICIAIS A SERVIÇO PARTICULAR

Essa é pra deixar gente com as orelhas fervendo. Segundo a Raposinha apurou tem veículos oficiais sendo usados para transporte pessoal de funcionários tanto no executivo quanto no legislativo. O serviço estaria sendo prestado tanto na ida para seus setores como na volta…. A Raposinha disse que tem gente que registrou imagens em fotos e vídeos da farra veicular. Ela está tentando conseguir esses arquivos e trazer para nossa coluna…. já pensou se for verdade?! Aí seria a vez do MP tomar providencias…

Por hoje é só pessoal…. Semana que vem tem mais… a Raposinha está com seu binóculo prá lá de afiado….  segura que vem bomba por aí…..hehehehehe …. vamos voltar com as porretadas no lombo, na cabeça, nas pernas, na…… e na…. hehehehe… (vcs sabem onde) ….. sempre que alguém merecer…. E fiquem ligados porque estou com a corda toda e não vou aliviar…. hehehehehe… té mais internautas… enquanto isso OREMOS……………. hehehehehehe….

                                                                                                                                                                                                                                                                                  Caio Matando

Redação - Cláudio Coutinho